Help me 1 dollar or 1 €

Apresentação

Chamo me Raul Batista
decidi criar este blog como meio de divulgar o meu trabalho , que venho a fazer de a uns anos.
neste blog vou postado os desenhos ,pinturas, os meus artesanato.
visitem as paginas presentes aqui no blog Espero que gostem , e estejam a vontade em comentar assim posso saber onde posso melhorar em certos aspectos.
Se puderem ajudar com alguma doação eu agradecia muito (CLICANDO NO BOTÃO DONATE ) APARTIR DE 1€, 1$ OU 1 REAL seria optimo
Eu sempre usei material que tenho a jeito ,o lixo de outros , pode ser tesouro para mim ou seja material que uso nos meus artesanato.


JACKIE CHAN

Este desenho fui fazendo aos poucos desenhei ele durante uma semana demorei esse tempo porque estava a fazer outros projectos meus
sei que tem alguns defeitos mas gostei bastante de o desenhar

Um comentário:

  1. Tao Muito Bons, E Aproveito Desde Já O Facto De Te Conhecer Para Te Pedir Uma Mãozinha Em Relação á Construção Do Blog, Porque Tens Coisa Que Me Agradaram Imenso Para Lá Dos Desenhos.
    Depois Se Não Me Lembrar Quando Me Vires Lembra.me........Mais Uma Vez , Tão Muito Bons Continua Porque Tá Aí Muito Trabalho...Parabéns.. Já Ãgora Passa No Meu E Clika Nos Meus Ads's xDDDDD

    ResponderExcluir