Help me 1 dollar or 1 €

Apresentação

Chamo me Raul Batista
decidi criar este blog como meio de divulgar o meu trabalho , que venho a fazer de a uns anos.
neste blog vou postado os desenhos ,pinturas, os meus artesanato.
visitem as paginas presentes aqui no blog Espero que gostem , e estejam a vontade em comentar assim posso saber onde posso melhorar em certos aspectos.
Se puderem ajudar com alguma doação eu agradecia muito (CLICANDO NO BOTÃO DONATE ) APARTIR DE 1€, 1$ OU 1 REAL seria optimo
Eu sempre usei material que tenho a jeito ,o lixo de outros , pode ser tesouro para mim ou seja material que uso nos meus artesanato.


Yu-Gi-Oh!


Lançado em 1996, o mangá criado por Kazuki Takahashi foi um dos mais populares títulos da revista semanal Shonen Jump. O mangá inicialmente focaliza yugi que juntamente com a ajuda do espírito do enigma do milénio (faraó do antigo Egipto segundo o anime) usa jogos criados por ele mesmo para lutar contra vilões. Yugi também se envolve em desventuras junto com os seus amigos Joey Wheeler (Katsuya Jounouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki), e Tristan Taylor (Hiroto Honda). O mangá começa falando pouco sobre o jogo de cartas Magic and Wizards nos primeiros 7 volumes. Começando no oitavo volume, a saga do Reino dos Duelistas, o tema começa a se relacionar mais com o jogo de cartas
(fonte Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário